Telefone: (86) 3233-5955
Horários Segunda a Sexta: 08h00 - 18h00 Sábado: 8h00 - 12h00
Endereço Rua Médico Adail Monteiro Santana, 3595 Bairro Morada do Sol | Teresina-PI / CEP:64.055-335
Whatsapp: (86) 9 9437.3792
FALE COM UM CONSULTOR

4 dicas para renovar a decoração da sua casa sem gastar muito!

out 10, 2021 Posted by: admin Dicas

SADASDS




Quem nunca quis dar uma mudada nos ambientes da casa para um ar de casa nova, não é mesmo? Se você também está nessa, mas não quer gastar muito, separamos algumas dicas em nosso blog de como você pode mudar seus ambientes com detalhes que vão fazer a diferença e são mais econômicos do que uma reforma geral. Continue a leitura!

 

A importância da decoração nos ambientes da sua casa!

A decoração da sua casa pode transformar seus ambientes ainda mais acolhedores e confortáveis, além de que é um detalhe que pode falar muito sobre sua personalidade e gostos pessoais.

 

É inegável que dar uma repaginada nos seus ambientes, renova o ambiente e ajuda você a se sentir ainda mais motivado (a) a alcançar novas realizações, já que uma decoração aconchegante reabastece as suas energias.

 

Porém, nem sempre é possível fazer uma grande reforma, que costuma não ser tão baratas, e ainda mais quando também envolve muitas quebras de paredes, etc. Por isso, se você está com essa vontade de transformar a decoração da sua casa, mas fazer uma grande reforma, vamos te dar aqui algumas dicas para transformar seus ambientes sem gastar muito.

 

1. O que acha de investir em uma parede de quadros?

Além de charmosos, os quadros são uma forma simples e sem quebra quebra de repaginar seus ambientes e trazer mais aconchego. Você pode combinar quadros de tamanhos diferentes com fotos, ilustrações ou figuras diferentes, mas que conversem entre si. Uma boa dica para não errar na combinação é fazer uma simulação no chão primeiramente de como ficariam na parede.

 

2. Prateleiras e nichos

A gente sempre tem em casa aquele cantinho que não é utilizado, mas que pode ser repaginado para ficar bonito e útil. Em algumas lojas de construções, prateleiras e nichos já são vendidos prontos e depois de instalados você pode decorar como achar melhor, inclusive com plantas e porta-retratos, por exemplo.

 

3. Pesquise plantas propícias para decorar seus ambientes.

Que as plantas tem o poder surreal de transformar ambientes, isso é fato! Você pode colocá-las em vários pontos da casa para dar um toque aconchegante e de contraste no seu ambiente. Alguns tipos de palmeiras, por exemplo, vivem bem na sombra e são ideais para sala de estar, por exemplo.

 

4. Papeis de parede podem ser uma boa opção!

Os papeis de parede, além de práticos, podem ser utilizados em vários ambientes da sua casa. Escolha sempre estampas que trazem harmonia, aconchego e serenidade aos ambientes, afinal a sua casa precisa ser um local para renovar as suas energias.

 

Experimentar novas formas de repaginar seus ambientes é uma boa forma de iniciar novos ciclos e renovar suas energias para novas realizações de sonhos!

 

Falar com um consultor